março 09 2017 0Comment
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Como Trocar os impulsionadores de freio

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Um reforço de freio é um componente crítico de muitos sistemas de travagem. Amplia a força de desaceleração ou de paragem do sistema existente, tornando-a mais potente e eficaz. Para ter um reforço de freio sair basicamente equivale a ter todo o mecanismo, como o restante do sistema é projetado para ter o impulsionador no lugar.  Se você pode mudar suas pastilhas de freio e sangrar seus freios, você pode mudar o impulsionador. Aqui, você encontrará as informações necessárias sobre como substituir esta peça.

Etapa 1 – Encontre o impulsionador de freio

Esta parte está localizada adjacente ao cilindro mestre. Haverá quatro parafusos de montagem que se projetam através dele para fixá-lo no lugar. O reforço também está ligado ao pedal do freio no interior do carro. É aqui que você vai começar.

Passo 2 – Remover o impulsor de travão

O impulsionador será anexado ao pedal do freio com uma peça chamada uma haste de reforço. Isto atravessa o guarda-fogo e é prendido tipicamente ao pedal com um pino de contrapino.  Remova os prendedores, independentemente do que eles são, e colocá-los de lado em um saco de plástico. Seu novo reforço de freio não virá com fechos de substituição, por isso é importante que você mantenha estes.

Deslize a haste para fora do pedal do freio. Em seguida, desconecte a linha de freio a vácuo que se conecta ao impulsionador. No compartimento do motor, quatro parafusos irão fixar o impulsionador ao cilindro mestre e ao firewall. Solte e remova estes. Geralmente, há mais dois, além destes quatro que irão garantir o reforço do freio para o cilindro mestre; Estes também devem ser removidos. O impulsionador de freio longe do cilindro mestre uma vez que está livre. Haverá um selo entre os dois que você precisa para manter também, como a nova parte geralmente não vem com outro. Finalmente, remova completamente o freio.

Passo 3 – Instale o novo reforço de travão

Coloque o novo impulsor de freio nos quatro parafusos de montagem e aperte as porcas nos parafusos no cilindro mestre. Iniciar estes à mão para que os fios não quebrem. Em seguida, insira a haste de empurrar  e volte a ligar a mangueira de vácuo . Prenda as porcas nos quatro parafusos de montagem e, em seguida, volte a ligar a haste de impulso ao pedal do travão, seja qual for o meio pelo qual foi originalmente fixado, seja por um pino ou por parafusos.

Passo 4 – Purgar os travões

Você precisará sangrar os freios depois de substituir o reforço do freio. Uma vez que este é terminado, seu sistema da ruptura deve ser fixo e pronto para uso!

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