setembro 29 2016 0Comment
6-problemas-carro-como-evitar

Os 6 problemas mais comuns de um carro e como evitá-los

Se você é o proprietário de um carro, invariavelmente, você está exposto a correr riscos com ele. De acordo com nossos especialistas  são uma série de problemas comuns que podem causar problemas com seu carro, a partir da punção de um pneu , sobreaquecimento do motor, para algo mais sério como o vidro quebrado.

Alguns destes problemas, invariavelmente, fazem com que você fique jogado no tráfego ou pior, em uma rua escura em horários estranhos da noite .

A seguir, apresentamos uma lista das 6 problemas mais comuns de um carro e quais ações você pode tomar para evitá-los:

Problema 1: No início

Quando o carro  não inicia do nada e você fica no meio de uma avenida entre a chuva e o tráfego da hora do rush, a causa mais provável pode ser uma bateria ou alternador em mau estado . Situação terrível que é virar a chave e perceber que irá não iniciar.

Neste caso , o melhor remédio é a prevenção automotiva . Lembre-se que as baterias têm uma vida limitada. Dependendo  do uso, eles podem durar até a cinco anos . Por esta razão, ele é conveniente para ir para o Centro Automotivo Prochaskar eléctrico K2, ocasionalmente, para verificar o estado da bateria e como é salvaguardar energia.

Problema 2: problemas de alternador

problemas-com-alternador-2016

O alternador é o componente que mantém sua bateria estável .Se você tiver problemas com este item, o seu carro vai não acelerar corretamente. Como na etapa anterior, você deve se certificar e se dirigir a uma de nossas unidades para te ajudar de imediato, atendemos Moema e Pinheiros .

Problema 3: Velas de ignição

velas de ignição tem um problema de uso / desgaste . Quanto mais você usa o seu carro, a possibilidade de que as velas de ignição falhar aumenta significativamente . Um problema de velas de ignição pode causar o seu carro em frente a uma taxa muito abaixo da capacidade, consome mais gasolina do que o normal , e produzem ruídos muito estranhos.

Para evitar essas situações desagradáveis, regular suas velas de ignição.

Problema 4: Fuga radiador

problemas-com-radiador-2016

Se o seu aparelho começar a falhar, e seu carro deixa anticongelante uma mancha onde você deixa – estacionado, você não acha que ele está marcando seu território , muito provavelmente o radiador é apresentado um vazamento.

Não entre em pânico! Você só tem que verificar as mangueiras, conectores e braçadeiras para se certificar de que você está no lugar certo, na condição ideal.Se estiver danificado: Substituir imediatamente .

Da mesma forma, a manutenção constante de limpeza benefício anticongelante e boa condição de seu radiador.

Problema 5: vazamento de óleo

A principal evidência de que o seu carro está sofrendo de um vazamento de óleo são os terríveis manchas pretas que podem ir deixando para trás ou no lugar de seu estacionamento.

Inicialmente começam discretamente, mas logo se tornam incontroláveis. Existe uma possibilidade de que o filtro de óleo não tenha sido corretamente colocado no último serviço, um problema no motor do cárter ou placa de qualquer embalagem.

Neste caso, não é nenhuma escolha, você deve ir imediatamente para uma de nossas unidades Centro Automotivo Prochaskar para correção do problema.

Problema 6: pneus furados

pneus-furados-6

O furo no pneu ocorre quando objetos cortantes têm contato com eles, ou quando eles tiveram um uso prolongado e desgaste em terrenos acidentados. Para evitar pneu furado, você deve ser cuidadodoso em rotas onde você levar o seu carro .

Evite, se possível, passar por muitas poças em estação das chuvas, pois é nestas onde as unhas ou objectos metálicos pontiagudos podem  nadar descontrolado.

Preste atenção especial para o jogo de pneus ao andar pelas ruas estreitas e carros e edifícios nas laterais, o que vai ajudar som de rejeição.Se você detectar um “tac … tick tock …” , pode ser um sintoma que traz um objeto  pregado.

Como você possivelmente pode, parar e verificar o pneu. Pode ser simples ou uma pedra de unhas com a passagem do tempo irá permitir que o vazamento de ar completa.

Como você pode perceber, todos os problemas podem ser resolvidos se você manter a atenção constante ao seu carro e executar os seus serviços de manutenção correspondentes na hora certa. Da mesma forma, ele é importante que você entenda os termos do fabricante do seu auto  ou e seu provedor de seguros sobre reparos e manutenção.


Fica conosco e descubra informações ricas sobre o mercado automotivo, nós queremos te ajudar sempre.

Procure o Centro AutomotivoProchaskar, mais próximo de você, estamos  Moema e Pinheiros a visita em nossa unidade nossos especialistas poderão dizer qual o real problema do seu carro.

admin

Escreva um comentario