janeiro 06 2017 56Comments
lampada-queimada-carro

Solução de problemas de iluminação do carro

Vamos supor que seu carro ou caminhão  é atormentado com uma lâmpada ou duas que não está funcionando corretamente. Onde exatamente você começa? Vamos começar no início e examinar como funcionam os circuitos de iluminação do carro.

Faróis do carro
O circuito de farol é composta do interruptor dos faróis, um disjuntor ou a chave de dimmer, e os faróis. Simples o suficiente. Se as luzes não mudarem do feixe de alta para o feixe de luz baixa, ou se saírem inteiramente quando o interruptor do dimmer estiver ligado, o problema está no interruptor do dimmer. Nos anos passados, o interruptor do dimmer foi montado no canto esquerdo distante . A parte traseira do interruptor foi exposta frequentemente aos elementos e, em conseqüência, poderia fàcilmente ser sujada.

A maioria de carros têm o interruptor montado na coluna (o sinal de volta faz o dever dobro). Onde o interruptor era fácil substituir em carros velhos (um simples remova e substitua), você terá que consultar um manual da loja para a informação a respeito do reparo de um interruptor dimmer montado em coluna.

Faróis de automóveis
Estas podem incluir a variedade selado feixe (carros antigos) ou, hoje mais comum, lâmpadas que incorporam lâmpadas substituíveis. Lâmpadas podem queimar ou serem danificados. Os soquetes reais farol são regularmente expostos à umidade e corrosão porque eles estão no nariz do carro. Examine os soquetes para verificar a corrosão ou danos.

Se somente um farol (ou um par de faróis) estiver para fora, poderia ser a falha da luz própria ou poderia ser uma edição da fiação entre os faróis. Na maioria dos carros e caminhões leves, o chicote de fios é organizado de modo que ele corre para baixo o interior de um pára-lamas para o farol, em seguida, através do nariz do carro (muitas vezes seguindo o suporte do radiador) para o farol oposto. Verifique se o cablagem não está danificado.

Farol do carro mudar
Este interruptor controla o parque de luzes, lanternas e luz de placa. Se os faróis não vai funcionar, a primeira coisa a fazer é considerar a ligação fusível – geralmente um disjuntor ou ,  em alguns exemplos, uma forma de um fusível substituível.

Disjuntor
disjuntores são pequenos dispositivos concebidos para romper o contato como um fusível; No entanto, uma vez que a sobrecarga é removida do circuito, o disjuntor voltará ao funcionamento normal. Na maioria dos casos, o disjuntor é um conjunto selado e, como resultado, não pode ser reparado.

Obviamente, se um disjuntor falhar completamente, ele deve ser substituído. Disjuntores podem ser localizados em  qualquer lugar dentro do sistema de iluminação – mesmo ligado diretamente ao componente elétrico que protegem. Mais frequentemente, disjuntores são conjuntos separados, em vez de agrupados em um painel, como fusíveis. A parte elétrica do manual de serviço do veículo explicará os locais exatos dos disjuntores.

Ignição
Uma área para verificar antes de avançar é a conexão na chave de ignição. Em muitas aplicações de veículos, a alimentação dos circuitos de iluminação provém do terminal da bateria do interruptor de ignição (normalmente marcado como “BATT”). A energia não passa pelo interruptor. É simplesmente um local conveniente para conectar a fiação. Se ambos os faróis e as lanternas traseiras estão fora, dê uma olhada nesta conexão.

Luzes traseiras e luzes de freio
Normalmente, existem dois tipos diferentes de lâmpadas de luz traseira de um automóvel de passageiros ou caminhão de luz. Em veículos mais antigos, luzes traseiras e luzes de freio são conjuntos combinados que fazem uso de uma única lâmpada com dois filamentos. Um é para as lanternas traseiras, o outro é para as luzes de freio. Os carros modernos e caminhões leves incorporam lâmpadas separadas de freio e luz traseira. O interruptor de luz que liga os faróis controla as luzes traseiras em todos os veículos. As luzes de freio são controladas pelo interruptor da luz de freio, que funciona quando o pedal do freio é pressionado.

Existem dois tipos diferentes de interruptores de luz de freio:

  • Interruptor mecânico simples: O interruptor mais comum, que é normalmente montado num suporte próximo do pedal do travão (normalmente o braço do pedal). Quando o pedal do travão é pressionado, o botão do interruptor é liberado e completa o circuito para ligar as luzes do freio. Quando o pedal de freio retorna à posição normal, o braço do pedal entra em contato com o interruptor e a luz do freio se apaga.
  • Interruptor hidráulico: Este tipo de interruptor é montado na linha de freio em algum lugar – mais frequentemente sobre ou perto do cilindro mestre. Durante a operação, o interruptor hidráulico detecta um aumento na pressão do líquido de freio à medida que os freios são aplicados e completa o circuito para ligar as luzes de freio. Uma vez que a pressão do fluido diminui, o interruptor retorna para “normal” e as luzes se apagam.

Na maioria dos carros, a parte traseira da luz traseira (e da luz do freio) é facilmente acedida a partir do interior do porta-malas. Os conectores do chicote de fios da lâmpada são grampeados no lugar e podem ser removidos facilmente a fim ganhar o acesso aos bulbos.

Quatro luzes traseiras comuns do carro e problemas de luz de quebra

1. Um soquete lâmpada solta
O problema de fiação mais comum para lanternas traseiras (luzes de freio) é um soquete lâmpada solta. Se estiver solto, o caminho de terra está quebrado e a corrente não pode retornar. Isso significa que a porção de metal da lâmpada não está fazendo bom contato com o soquete da lâmpada. Como você pode imaginar, umidade e corrosão também pode causar estragos com conexões de bulbo. Se você tem um carro com lâmpadas traseiras inoperáveis, este é o primeiro lugar para olhar.

2. bulbos dual-filamento
As lâmpadas dois filamentos estilo anterior pode realmente perder um filamento, sem causar danos para o outro. Isso eliminará a função de luz traseira enquanto ainda permite que a luz de freio funcione (ou vice-versa). Há mais: em alguns carros cedo, é inteiramente possível instalar uma lâmpada de duplo-filamento incorretamente. Isso permite que o filamento de luz de freio mais brilhante funcione como a luz traseira. Quando o freio é aplicado, você não será capaz de ver a luz de freio, uma vez que o filamento de luz traseira inferior está ligado. Para corrigi-lo, basta remover a lâmpada e reinstalá-lo na posição correta.

3. interrupção elétrica
Se o veículo não tem luzes traseiras absolutamente (a luz da placa de licença e as luzes de presença laterais também estará fora), o problema é uma perturbação elétrica. Verifique primeiro os fusíveis e, em seguida, verifique todos os conectores na fiação que conduz às luzes traseiras. Se as luzes de freio (somente) não estiverem funcionando, mas as lanternas traseiras estiverem operacionais, o problema é o interruptor do freio, o fusível da lâmpada do freio ou a fiação do interruptor da luz, que opera as luzes. Nos veículos que incorporam um interruptor no braço do pedal do freio, há uma boa chance o interruptor é simplesmente fora de ajuste. Consulte o manual de serviço do veículo para obter os procedimentos de ajuste.

4. Fora de ajuste mudar
Outro problema comum é quando as luzes de freio permanecem no mesmo que o pedal do freio não está deprimido. Isto é mais freqüentemente causado por um interruptor fora de ajuste. Ou, no caso do pressóstato hidráulico, a corrosão da linha de freio interna pode estar causando pressão residual, que por sua vez permite que o interruptor permaneça fechado (ativando efetivamente as luzes de freio acesas).

Solução de problemas lâmpadas do carro
Para mais informações sobre lâmpadas de solução de problemas, verifique as seguintes fotos e passos para fora:

Controle do interruptor da luz do carro e painel desligados
1. Verifique sempre interruptor de luz do carro
Um lugar poucas pessoas consideram quando eles estão rastreando falhas no circuito de iluminação é a chave real. As chaves podem eventualmente se desgastar; No entanto, é mais provável que uma falha pode ser rastreada até uma conexão solta.

Verificação do interruptor do regulador de luz no pedal do sinal de mudança de direcção
2. Verifique o interruptor dimmer luz
alta e baixa vigas (brilhante ) são mais frequentemente controlada por meio do caule sinal de volta. Em carros mais antigos, o interruptor de dimmer foi posicionado no chão e foi conseqüentemente operado por seu pé. Nesse local, era vulnerável a detritos de estrada, água e desgaste geral (em ambos os lados do carro). Em ambos os exemplos (piso e coluna), certifique-se de examinar todas as conexões com cuidado ao solucionar as lâmpadas.

Verificando as lâmpadas dianteiras dos faróis azuis do carro
3. Certifique-se os faróis não queimados
faróis, seja vigas selado como este ou lâmpadas com lâmpadas substituíveis, queimam. Isso não deve ser nenhuma surpresa. Em ambos os casos, faróis são expostos aos elementos, e você pode ter certeza de suas conexões podem muitas vezes se tornar uma fonte de problemas.

Disjuntores e fusíveis para os circuitos dos faróis
4. Research onde encontrar os fusíveis e disjuntores
abundância de veículos usam relés, disjuntores e fusíveis pesados para os circuitos de farol. Antes de rasgar o sistema elétrico em seu carro de passageiro ou caminhão leve, consulte o manual do proprietário e determine os locais dos fusíveis apropriados e disjuntores. Eles podem ser a fonte de seu problema.

 

Verificar o interruptor da luz do travão montado pelo pedal do travão
5. Este interruptor da luz de freio é fácil de localizar, mas nem todos são
Diferentes interruptores de luz de freio. Este arranjo é o mais comum. Aqui, o interruptor é um dispositivo mecânico montado antes do pedal do freio. Quando o pedal é solto, o interruptor abre e a luz do freio se apaga. O interruptor é geralmente de fácil acesso e relativamente simples de ajustar. Consulte o manual de serviço do veículo para obter o processo exato.

Verificação de lâmpadas de luz traseira na parte traseira do carro azul
6. Verifique as lâmpadas de luz traseira e conexões 
As lâmpadas da luz traseira são acedidas da parte traseira. Você encontrará a conexão da lâmpada e da lâmpada simplesmente clipe na parte traseira da caixa da lâmpada. Em muitos casos, as lanternas traseiras vivem em ambientes hostis (por exemplo,  caminhonete). Verifique as lâmpadas e preste especial atenção à corrosão nos conectores.

 Se após essas dicas você não conseguiu identificar os problemas das lâmapadas queimadas do seu carro, procure um de nossos mecânicos, atendemos na Pompéia, Moema e Pinheiros.

admin

56 comments

  1. On the Island, the total number of homes sold in the borough in March was 200, down from 316 in March of last year but up from 160 last month. That figure includes one- and two- family homes, attached houses, coinimndoums and co-ops.The average price for that broad category of homes was $432,896 in March, compared to $446,000 in February and $455,452 in March of last year.You got to be kidding me. Of course sales are gonna be up from February to March. They always are. These journalist need to be hung for TREASON.

    Responder
  2. By andrea 16/1/2008 – 10:42 amUn fatto: il 24/9/2007, all’estremo opposto ed in nome la libertà di parola e della ricchezza della diversità d’opinione, alla Columbia University New York hanno dato spazio a Ahmadinejad, Presidente dell’Iran.Un simile paragone è irriverente, ma necessario per rendersi conto della maturità culturale dell’Italia!

    Responder
  3. endearments to women on the phone whom I don’t know? On a regular basis? Sad but true. Maybe it’s my aging brain, but increasingly, I find myself catching myself just *barely* in time to avoid ending phone interviews with “love you” or “thanks hon.”

    Responder
  4. Claro que pode falar sobre produtos para os dentes!Me interessei pelos produtos pra cabelo. Estou realmente precisando de algo bom e que não seja muito caro.

    Responder
  5. We’re warmer than you are today! Only -6, but it did clear overnight so will probably continue to drop. Glad to here from you, now that things have quieted down from the holidays. Trust you had a great time.

    Responder
  6. Camilla skriver:Enligt lagen ”pausas” uppsägningstiden under din föräldraledighet, och fortsätter löpa när du kommer tillbaka. I mÃ¥nga fall göra man en överenskommelse som innebär att man inte kommer tillbaka efter avslutad föräldraledighet.

    Responder
  7. Oui, les objectifs jouent aussi. En plus ce sont les objectifs de bases du kit canon. Et quand on n’est pas soigneux, ils vieillissent vite (et je ne l’ai pas été – soigneux). Je suis d’accord, c’est aussi un gros problèmes en forêt : si elle est dense, l’appareil a beaucoup de mal car l’objectif ne peut pas ouvrir assez. D’où l’intérêt d’un 2.8 (et d’un bon appareil).

    Responder
  8. I can identify with that Alysha. I have definitely been through times of questioning, where the enemy won… one time for almost a year. I think it definitely takes the dark times to remind us how fortunate we are to experience His “generous love”. So glad we get to take this journey together!

    Responder
  9. By your logic CS, that means Calgary is in for a serious shift to the left thanks to Naheed Nenshi. I bet Harper's shaking in his boots on losing his own riding.Whatever floats your boat.

    Responder
  10. I believe that avoiding processed foods is the first step for you to lose weight. They might taste excellent, but highly processed foods have very little vitamins and minerals, making you take in more simply to have enough electricity to get with the day. If you’re constantly feeding on these foods, transitioning to cereals and other complex carbohydrates will help you have more strength while ingesting less. Interesting blog post.

    Responder
  11. that the success of a site is measured by the marketing budget alone, however the general rule is, the more you can invest, the better the results will be. I have seen so many waste a bunch of time and money on things they don’t even need, it would be really cool to see some stories from the industry that reviewed some of the most successful projects launched with less than $500.00 or so dollars and the outcomes.

    Responder
  12. This website makes things hella easy.

    Responder
  13. Hey Brian, Jet here. Hey, dude, can you assure Zoe that all is well. Perhaps you can tell her that a yard sale will lead to more BISCUIT $$ for toys and treats!!!

    Responder
  14. Very valid, pithy, succinct, and on point. WD.

    Responder
  15. e1Hello, you used to write magnificent, but the last several posts have been kinda boringK I miss your tremendous writings. Past few posts are just a little bit out of track! come on!

    Responder
  16. Guys, completely cure your cholesterol doesn’t have to be hard (I used to feel it did). I’ll give you some advice right now. Search remedy known as Cholestelax Secrets (just google it). Seriously,I finally eliminated my pain & embarrassment caused by cholesterol for good by using Cholestelax Secrets.

    Responder
  17. I agree with Ganesha. I get annoyed when people posts songs from blip.fmThe following piss me off too:-Braggers-Bloggers that act like celebrities but they are not.-Harassing PeopleI had to block someone because she DM’d me too much.-When people put information from your Direct Message on the public timeline. I DM’d it for a reason. Unless you have my permission to post something I say on the timeline DON’T do it!!! Automatic Block.

    Responder
  18. You are so awesome for helping me solve this mystery.

    Responder
  19. 29dSanwa Supply Rolls Out Micro Projector For iPhone 4/4S | PhoenixNews I was suggested this web site by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are wonderful! Thanks! your article about Sanwa Supply Rolls Out Micro Projector For iPhone 4/4S | PhoenixNewsBest Regards Shane

    Responder
  20. We definitely need more smart people like you around.

    Responder
  21. arkadaşlar şunuda söylemekte fayda var atağın geleceğini hissettiğinizde mutlaka kendinizi rahat bırakın sakın kendinizi sıkmayın bendede 6yıldır var ama ben mutluyum çünkü allaha şükrediyorum başka ciddi rahatsızlığım olmadığı için

    Responder
  22. AFAICT you’ve covered all the bases with this answer!

    Responder
  23. Me dull. You smart. That’s just what I needed.

    Responder
  24. Hi!Just wanted to let u know that I think your writing is fabulous – I never miss your column in The Hindu though I am not a foodie – I am an ‘eat to live’ type who dislikes cooking on a daily basis – but I do so love your hoot-a-minute kind of humor! Cheers!

    Responder
  25. I read your post and wished I was good enough to write it

    Responder
  26. Hai ragione, ora che faccio maggior attenzione alla sfera mi rende conto che è un pò diforme…non era una cosa voluta…provvederò!

    Responder
  27. I will be putting this dazzling insight to good use in no time.

    Responder
  28. Roz!Great to hear from you again! Glad you like the photos. It’s fun to get together with the family. I love taking sunrise/sunset pictures. They make me happy!

    Responder
  29. handem diyor ki:arkadaşlar sabırlı olnun !! bende denendim bilgisyarar uzmaıyım ama bende yapamıyorum daha 5 yaşındaykende bu facbok ta uzman dım arikler tm sabır msn açıjn 30dk bekle aoffffffffff

    Responder
  30. Thanks for contributing. It’s helped me understand the issues.

    Responder
  31. You’ve captured this perfectly. Thanks for taking the time!

    Responder
  32. Dr.Nguyen was able to share his wealth with other people because he lives away from the Bolsa area. If he lives here, he would be like most Viet professional here who chose to live in their stupid boxes and looked down on their fellow Viets…Some even tried to rip people off through scams like home mod, vitamins,medical and the list goes on……….

    Responder
  33. Ciriachi:esistono sicuramente molte persone piu' degne di questo cialtrone di vivere in Italia e di beneficiare dei soldi delle nostre tasse (e di non beneficiare di tante altre cose, ma questa e' un'altra storia…).È la stessa cosa che ho pensato io subito dopo la scorsa puntata di Boyager.:-D

    Responder
  34. on An interesting communication is actually couturier affirmation. I cogitate that you can write author with this matter, it most likely are not a prejudice message yet generally folks are not enough to verbalise on much matters. To the succeeding. Cheers just like your Khmer Karaoke Celebrities.

    Responder
  35. That’s the best answer of all time! JMHO

    Responder
  36. Pozytywnie prowadzona kampania, ale widać nie obyÅ‚o siÄ™ bez zgrzytów. WÅ‚adze uczelni – raczej pierwszej mÅ‚odoÅ›ci nie sÄ…, zmian nie lubiÄ….

    Responder
  37. Speaking of Higgs bosons, I just remember the first time I ever heard the name Higgs was while watching the American remake of Solaris.They use a Higgs field to disrupt the Solaris-people’s connection to the planet. Then the planet gets angry and expands.Maybe that’s why people were afraid of it; they just loved their George Clooney toooooo much. God knows I do.

    Responder
  38. Если власть хочет экономить — пусть ездит на работу на велосипедах и живет в однокомнатных квартирах. Я не обязан экономить — я получаю электроэнергию НЕ БЕСПЛАТНО. Если бы бесплатно — другое дело. Но я оплачиваю, и никто не имеет права запретить мне НЕ экономить МОИ собственные средства.Довыеживается власть, получат Египет плюс Тунис умножить на десять.

    Responder
  39. Right on my wishlist! I just pray our money gets stronger again.And just right in time to get them ready for Xmas.Any plans for the generic ones?

    Responder
  40. That’s not just the best answer. It’s the bestest answer!

    Responder
  41. realizarea dpdv tehnic : ZEROideea : INTERESANTA dar se observa ca 1TV chiar a devenit postul lu Stavarache. E varianta cu voce a Ziarului de Bacau. Pacat, am crezut ca cineva in sfarsit poate fi echidistant pe piata, dar se pare ca 1TV nu se incadreaza. An electoral, ziare electorale si incet incet si acest blog este posibil sa ajunga astfel. 

    Responder
  42. Really trustworthy blog. Please keep updating with great posts like this one. I have booked marked your site and am about to email itto a few friends of mine that I know would enjoy reading..

    Responder
  43. I’m really enjoying the theme/design of your weblog. Do you ever run into any web browser compatibility issues? A couple of my blog readers have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in Opera. Do you have any advice to help fix this problem?

    Responder
  44. I stumbled upon your blog through ravelry as I was searching some patterns and just have to say….Goodness, this is a beautiful sweater!! Looks great on you and I love those thumb hole sleeves!

    Responder
  45. NF and Twin, I just wanted to acknowledge your service to your country with veterans day coming up, and the same to anyone else who has served. Thank You.

    Responder

Escreva um comentario