Neste artigo, ajudaremos você a localizar os botões e interruptores de substituição necessários para faróis, faróis de nevoeiro, luzes de freio, luzes de marcha atrás, luzes interiores e muito mais. Esses itens assumem todas as formas diferentes. Na seção Interruptores de Luz de nosso site, você encontrará substituições de alta qualidade e estilo de equipamento original com registros comprovados de durabilidade, ajuste e operação para uma ampla gama de carros e caminhões novos e antigos.
Interruptores de Farol
A Cadillac criou a primeira lanterna confiável à prova de intempéries em 1912, mas não foi por mais alguns anos que o primeiro interruptor de faróis foi desenvolvido para uso dentro do veículo (também pela Cadillac). Até então, os motoristas tinham que caminhar até os faróis e ligá-los manualmente!
À esquerda está um Ford modelo dianteiro interruptor principal. Os posteriores (à direita) adicionaram controle de configurações de luminosidade / luminosidade, bem como ignição.
Interruptores para faróis
Quando alguns interruptores do farol eram os botões rudimentares que giraram às posições diferentes , os interruptores puxados do traço-montados transformaram-se rapidamente o equipamento do mainstream em a maioria de automóveis por décadas, durando os 1990s (especialmente veículos americanos-construídos). Depois de puxar este tipo de botão para a primeira posição de encaixe, luzes de estacionamento acendem. No segundo retentor, os faróis são iluminados também. Na maioria dos casos, a extremidade redonda da alavanca de puxar pode ser girada para ativar e escurecer luzes de cúpula aéreas.
Se você precisar de uma substituição/ troca temos novos faróis interruptores feitos diretamente pelo fornecedor da General Motors. Lá, você encontrará uma escala para vários modelos de GM que datam dos anos 1960. Se você tem um veículo GM mais recente, você encontrará outros estilos de faróis também. Nós temos também os interruptores de tração de farol das marcas, Fiat, Ford, Volskwagem, Citroen, Peugeot
Interruptores rotativos com farol duplo
Durante a década de 1960, a Mercedes e outros fabricantes de automóveis europeus passaram de interruptores de faróis puxadores para botões giratórios montados no lado esquerdo do painel. Estas luzes de estacionamento controladas e faróis quando girado no sentido horário. Enquanto estes interruptores giratórios farol foram um grampo de carros europeus durante os anos 1970 e 80, eles se tornaram generalizada hoje em veículos de todas as nacionalidades.
Exemplos de interruptores de faróis rotativos montados no painel de instrumentos.
Para veículos de GM modelo atrasado que usam este tipo de interruptor, nós temos o interruptor de controle de farol dianteiro . Além disso, há o Interruptor de Farol clássico Mercedes & BMW, outras importações , Interruptor de Farol de Chrysler mais novos, Interruptor de Farol Volvo e o Interruptor de Farol de Equipamento Original Audi .
Interruptores tipo farol “Rocker”
Os interruptores de farol tipo “balancim” montados no painel também se tornaram populares durante os anos 70, 80 e 90 em Volkswagen, Porsche e outras marcas. Estes são interruptores básicos on-off, e normalmente controlam as luzes de estacionamento e faróis apenas. Para maior comodidade do condutor, muitos incluem uma “roda” separada que pode ser rodada para diminuir ou iluminar as luzes do painel.
Ganhando popularidade nos anos 80 foram os interruptores de farol integrados em alavancas de haste multi-funções montadas nas colunas de direção. Inicialmente encontrados em carros asiáticos, estes foram gradualmente adotados por fabricantes de automóveis . Estes ainda são comumente usados hoje. Para obter mais detalhes sobre multifuncionais, consulte os parágrafos abaixo.
Interruptores multifuncionais
Uma haste montada na coluna de direção que controla várias funções, tais como limpadores, faróis, luzes brilhantes, controle de cruzeiro e muito mais, é considerada uma chave “multifuncional”. Estes também são comumente referidos como “talos”.
Antes dos anos 60, os interruptores de mudança de direcção executavam apenas a função para a qual foram nomeados. Mais ou menos na mesma época em que a Mercedes e outras montadoras alemãs começaram a usar botões de faróis rotativos montados no painel, também desenvolveram interruptores de sinal de mudança de direção com uma função adicional que controlava limpadores ou escurecimento dos faróis.
Não demorou muito para que ambas as características, e muito mais, fossem adicionadas aos sinais de sinal. A partir daí, um segundo pedúnculo com mais funções foi adicionado no outro lado da coluna.
Ao selecionar um interruptor multifuncional, certifique-se de inserir corretamente qualquer especificação solicitada.
No nosso site, no campo Opções do Produto, poderá ser perguntado se o seu veículo específico está equipado com luzes de nevoeiro ou faróis automáticos. Sublinhamos que é importante ter certeza se o original possui ou não controles para esses e outros recursos antes de fazer sua seleção.
Durante a década de 1970, as montadoras criaram interruptores de sinal de viragem que dobraram como computadores que quando o talo foi puxado para trás em direção ao motorista. Um rebocador para trás no talo desencadearia um interruptor separado montado atrás do talo. Em alguns casos, este interruptor de escurecimento seria integrado no haste multifuncional propriamente dito. Em outros casos, o interruptor seria uma peça separada por baixo da cobertura da coluna de direção.
Interruptores de Luz Interior
Nós não esquecer substituição troque para interior luzes. Dependendo do painel do seu veículo e layout do console, você pode ter um botão para todas as luzes de cabeça – ou, você pode ter controles separados para luzes de cúpula e outras luzes individuais. Observe que muitos interruptores de farol pull-out também dupla como controles de luz interior quando girado.
Interruptores de pisca-pisca de emergência
Os intermitentes de emergência desempenham um papel de segurança demasiado grande para ignorar quando ocorre uma avaria. Se seus piscas de emergência não estão funcionando, mas seus sinais de volta são, a razão mais provável é um interruptor de luz de emergência com defeito. Nós o temos coberto com unidades de substituição confiáveis que combinam com a aparência, ajuste e operação do seu original. .
Interruptores de Pedal de Travão
Os interruptores do pedal do freio estão localizados fora da vista atrás do conjunto do pedal do freio e são ativados quando o pedal do freio é pressionado o suficiente para entrar em contato com um botão em cima do interruptor. Estes desempenham um papel de segurança crucial, completando um circuito elétrico que liga suas luzes de freio nos momentos certos. Se o seu veículo estiver equipado com um bloqueio de mudança de marchas que requer o pedal do travão a ser pressionado antes de deslocar fora do Parque é permitido, pedal do freio pede enviar o sinal para liberar o mecanismo de bloqueio.
Se você não viu seu veículo nesta lista, nós temos o interruptor de botão de freio de botão de indução Performance universal que é projetado para uso em qualquer veículo.
Interruptores de luz inversa
Similar aos interruptores do pedal do freio, os interruptores inversos da luz jogam um papel importante da segurança. Normalmente montados por baixo do veículo, estes interruptores são activados quando as ligações ligadas a uma alavanca de mudança de velocidades manual ou automática são movidas para a posição de retenção física para marcha-atrás.
Troca, Reposição de Faróis e Luzes de freios realize no Centro Automotivo Prochaskar Moema, Pompeia, Pinheiros.