fevereiro 27 2017 0Comment

O QUE AS LUZES DE ADVERTÊNCIA DO PAINEL ESTÃO INDICANDO – Acompanhe Aqui no Centro Automotivo Prochaskar SP

A LUZ DO MOTOR DE VERIFICAÇÃO.Cada carro novo vem  um sistema de registro de falhas conectado a sensores em todo o carro, motor, combustível e sistema de emissões. Quando a luz do motor de verificação acende, pode significar muitas coisas. Possuim ferramentas  que podem ler o código de falha e / ou redefinir o sistema para não conter códigos. Os códigos são divididos em duas categorias – histórico / inativo e ativo. Os códigos históricos são listas de coisas que foram detectadas no passado, mas já não são um problema, enquanto os códigos ativos são coisas que são um problema agora. Os códigos são subdivididos em códigos B (carroçaria), códigos C (chassis) e a maior lista de todos os códigos P (powertrain).
Código P0440 OBD-II. Este é o código mais comum que você encontrará e é a primeira coisa que você deve verificar. P0440 é o código para emissões por evaporação de Controle do Sistema de avaria que cobre uma multidão de pecados. A única coisa que cobre que você pode verificar é seu tampão de gás (tampão de petrol). A maioria dos carros novos tem um sistema de combustível pressurizado e loop de recuperação de vapor. Se você já encheu com gasolina e não torceu a tampa do gás até que ele clique, você não selou o sistema de combustível. Não pressurizará e o sistema OBD2 registrará um código P0440. De fato, em um monte de carros, esse código é tão comum que eles realmente têm alguma maneira de dizer-lhe para verificar a tampa do gás. No elemento Honda, por exemplo, se um código P0440 é registrado, o traço rola “CHECK GAS CAP” na exibição do odómetro. Então, se você receber uma luz de verificação do motor, verifique a tampa de gás primeiro e ver se a luz se apaga. Nota: mesmo que a luz se apague, o código provavelmente ainda será armazenado no sistema OBD e aparecerá na próxima vez que for verificado.
Não era o gás. Se apertar a tampa de gás não fazê-lo, você precisará encontrar alguém com uma ferramenta de diagnóstico OBD2 ou leitor. Algumas garagens irá cobrar-lhe apenas para conectar o dispositivo no e ler o código. Se o fizerem, vá embora. Eles estão te arrancando. Melhor para encontrar uma garagem ou mecânico que vai ler o código e realmente dar-lhe um diagnóstico ao invés de apenas fazer você pagar para descobrir um número. Garagens menores e mecânicos locais normalmente farão isso por você por uma pequena taxa, e sendo independente, o diagnóstico não será baseado em você comprar algumas peças caras de uma cadeia corporativa.
Se você é um do-it-yourself tipo usado para trabalhar a partir de manuais loja, em seguida, um monte de lugares que lhe dará o código de diagnóstico de graça. Na América especificamente, a cadeia do Schuck faz exames de diagnóstico gratuitos (Checker, Kragen, Murray, Advance), bem como AutoZone. Entrem, não telefone e peça. Muitas vezes, se você telefonar para cima eles vão te dizer que é de US $ 40. Se você acabou de aparecer, mais frequentemente do que não eles vão fazê-lo por nada. No Reino Unido eu não tenho certeza quem faz – se você sabe, me deixe cair uma linha. A alternativa, se você estiver em manter seus próprios veículos, é comprar um leitor e fazê-lo sozinho.A LUZ DO MOTOR DE SERVIÇO / MAINT REQD LUZ.Isso pode indicar “Service”, “Service Engine” ou “Maint Reqd”. É um indicador de que você está se aproximando de um intervalo de manutenção agendada. Em alguns carros, é tão simples como contar milhas antes de aparecer, enquanto em outros ele mapeia a temperatura do motor, a temperatura do óleo, a temperatura do ar e outros indicadores de estresse provável para dizer quando pode ser hora de um novo óleo ou um serviço. Na maioria dos carros isso pode ser substituído ou redefinido por você, o proprietário. Seu manual informará se for esse o caso. Se você pegar o seu carro para um serviço, a garagem deve redefini-lo para você.
Normalmente, esta luz irá acender quando você iniciar o seu carro e, em seguida, desligar novamente como parte da auto-verificação. Se ele permanecer ligado por 10 segundos, em seguida, desliga, normalmente significa que você está dentro de 500 milhas de precisar de um serviço. Se ele piscar durante 10 segundos, normalmente significa que você excedeu um intervalo de serviço recomendado.A LUZ DE FALHA ELÉTRICA.Esta luz de advertência é diferente em cada carro mas normalmente olha como uma imagem de uma bateria, similar à imagem à esquerda aqui. Você vai vê-lo entrar e sair quando você iniciar o seu motor como parte do auto-teste do carro, mas se esta luz acende e permanece ligado, isso significa que o sistema de carregamento elétrico não está funcionando corretamente. Pense nisso como uma bateria de celular. Se o telemóvel estiver ligado ao carregador, pode utilizá-lo indefinidamente, mas quando o desligar do carregador, existe uma quantidade limitada de tempo antes de a bateria ficar sem carga. É exatamente o mesmo em seu carro, só maior. Cada carro tem um alternador – o carregador – e uma bateria 12v usado para fornecer energia para o sistema elétrico. Se o alternador se tornar defeituoso ou a correia de transmissão para ele se encaixar, então ele não será capaz de fazer o seu trabalho. Quanto mais tempo você dirige, mais seu carro vai usar até o suco restante na bateria e, eventualmente, o motor vai morrer. Isso quase sempre requer um alternador novo ou remodelado.LUZ DE ADVERTÊNCIA DO FREIO 2Se você tem um carro equipado com ABS, você também tem uma segunda luz – a luz ABS. Se ele aparecer, faça-o ver o mais rápido possível. Isso significa que o computador ABS diagnosticou que algo está errado no sistema. Poderia ser algo tão simples quanto a sujeira em um dos sensores, ou algo tão caro quanto uma substituição completa da unidade do ABS. De qualquer maneira, se essa luz está acesa, então você, meu amigo, tem os freios dos anos 1970. É importante notar que esta luz normalmente vem quando você iniciar o carro e depois desliga alguns segundos mais tarde. Se piscar, pulsa, pisca ou de qualquer outra maneira chama a sua atenção para si mesmo, então tome nota. Não é fazer isso apenas para agradar a si mesmo. Comparado a uma luz constante, uma luz piscando do ABS indica normalmente algo mais sério. Em alguns casos, pode ser tão ruim quanto “você não tem freios em tudo.”

BRAKE

LUZ DE ADVERTÊNCIA DO FREIO 1

A maioria dos carros hoje em dia tem uma luz de advertência de freio no traço. Seu objetivo é alertá-lo de que algo está errado no sistema de travagem em algum lugar. Se ele aparecer, consulte o manual do proprietário para descobrir seu significado. A luz de advertência do travão não tem um significado normalizado; Ele poderia ser usado para múltiplos propósitos. Por exemplo, a mesma luz pode ser usada para mostrar que o freio de mão (freio de estacionamento para os americanos entre você) está ligado. Se for esse o caso e você está dirigindo, você deveria ter notado o cheiro de pó de freio queimando até agora. A luz também pode indicar que o fluido no cilindro mestre é baixo. Cada fabricante tem um uso e um padrão diferentes para esta luz. Que é bom. Porque seria como um arrasto se o mesmo indicador significou a mesma coisa em cada veículo.

LUZES-ADV.LIQUIDO-ARREFECIMENTO

LUZ DE ADVERTÊNCIA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO

Esta é normalmente a luz de advertência do nível de refrigerante. Se isto vem sobre significa que o nível de líquido de arrefecimento em seu radiador é baixo e precisa de cobertura. NÃO ABRA O TAMPÃO DO RADIADOR QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE! O sistema de refrigeração é pressurizado e poderia facilmente liberar pressão e pulverizar você com refrigerante fervente. Faça-o quando o motor estiver frio. Encha o sistema com um refrigerante pré-misturado comprado em uma loja, ou com água destilada. Não use água da torneira – os depósitos de minerais que ele ferver no sistema de refrigeração e cálcio é depositado em torno do interior do radiador tornando-o menos eficiente (que acabará por causar a falha). É sempre melhor usar refrigerante pré-misturado, ou para misturar o seu próprio em vez de usar água pura. A mistura de refrigerante se comporta como um anticongelante no inverno, bem como um inibidor de corrosão para parar o seu motor ferrugem de dentro para fora.

LUZ DE ADVERTÊNCIA DO ÓLEO

Normalmente, esta luz acenderá se a pressão do óleo estiver muito baixa. A pressão baixa do óleo é séria e se você continuar a conduzir com esta luz sobre, eventualmente seu motor morrerá. A baixa pressão do óleo pode ser causada por uma bomba de óleo defeituosa, um filtro de óleo bloqueado ou um filtro no cárter, ou por baixos níveis de óleo – por exemplo, se o motor estiver queimando óleo. De qualquer maneira, você precisa obtê-lo fixo, e rápido.

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